Fora da F-1 em 2015, Marussia terá carros leiloados na Inglaterra

Equipe fechou as portas após não conseguir encontrar um novo investidor

iG Minas Gerais | Da Redação |

Depois de fechar as portas no mês passado ao falhar para encontrar um novo investidor, a Marussia terá seus carros e equipamentos leiloados daqui a duas semanas.

Os administradores da equipe anunciaram nesta segunda-feira que o leilão será realizado nos próximos dias 16 e 17, em Banbury, na Inglaterra, local onde funcionava a sede do time.

Entre as coisas que serão leiloadas estão carros da Marussia (sem os motores Ferrari), artigos de escritórios usados pelo time tanto em corridas como na fábrica, além de equipamentos usados para transporte e peças dos carros.

O leilão será organizado pela empresa Global Partners e fotos e mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página http://cal.cagp.com/event/marussia/.

A Marussia entrou em administração judicial no final de outubro e seus administradores tentaram buscar novos interessados em comprar o time para que ele pudesse disputar o Mundial de F-1 do próximo ano, mas a empreitada não teve sucesso. A equipe fechou as portas no último mês, após ficar fora das últimas três etapas do campeonato deste ano -EUA, Brasil e Abu Dhabi.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave