Lucas Silva estaria na mira do Arsenal, segundo jornal britânico

Gunners iriam "atravessar" suposta negociação do volante com o Real Madrid e fechar contrato com o jogador celeste

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013
Washington Alves/VIPCOMM
Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013

Pelas atuações em campo nas duas últimas temporadas, o volante Lucas Silva segue como alvo das especulações de transferência para clubes do Velho Continente. Depois do boato, publicado pelo periódico espanhol “Marca”, de que o jogador já teria acertado a sua ida para o Real Madrid, ficando pendente apenas a data de sua apresentação - janeiro ou julho -, agora é a vez da imprensa de outro país revelar o interesse de um clube no futebol do atleta.

Conforme informações dos britânicos do Daily Mirror, em sua versão online, o Arsenal estaria disposto a “atravessar” o interesse dos espanhóis e fechar com o volante celeste. A matéria, publicada às 08h37 da manhã desta segunda-feira, afirma que os Gunners podem levar a melhor contra os Merengues.

O periódico trata Lucas Silva como um “homem procurado”, enfatizando que o volante cruzeirense será alvo de uma batalha entre os grandes clubes europeus que desejam contar com seu futebol.

Na última semana, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, disse que sondagens sobre os principais jogadores do clube chegam a todo momento. Porém, ainda não havia sido feita nenhuma proposta oficial para nenhum jogador celeste.  

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLucas SilvaespeculacaotransferenciatransacaoReal MadridArsenaljornalimprensa