Levir aponta Galo e Raposa como favoritos ao título da Libertadores

Treinador vê times mineiros em grandes condições de levantar a taça do torneio em 2015, com Atlético um passo à frente

iG Minas Gerais | LOHANNA LIMA E THIAGO PRATA |

Levir Culpi deu indícios de que dará um descanso para os titulares
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi deu indícios de que dará um descanso para os titulares

Ainda não é certa a permanência de Levir Culpi no Atlético para a próxima temporada. Mas, independentemente do que o futuro reserva, o treinador acredita que o Galo tem grandes chances de faturar o bicampeonato da Copa Libertadores.

Para Levir, o time alvinegro já deu várias provas num passado recente de que sabe jogar um torneio mata-mata, vide a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

“A Libertadores é um campeonato muito querido, muito legal de ganhar. Acho que o Atlético entra com chance”, afirmou o treinador alvinegro.

O técnico lembra que os jogadores do atual elenco atleticano possuem o perfil de disputar uma competição deste porte, devido à entrega dentro de campo. E aponta Galo e Cruzeiro como favoritos ao caneco.

“Só tem clássico (na Libertadores). Há o bom momento do futebol mineiro. Acho que um deles, principalmente o Atlético, tem chance de levar”, disse.

Levir Culpi tem contrato com o Atlético até o fim da temporada. A situação envolvendo o futuro dele pode ser resolvida ainda nesta semana.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLevir CUlpi