Cruzeiro ganha 2 dias de folga antes de se preparar para jogo da taça

Apesar da conquista antecipada do Brasileirão, time celeste só receberá o troféu de campeão no próximo domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - CHAPECO / SANTA CATARINA / BRASIL - Chapecoense x Cruzeiro , na Arena Conda em Chapeco - SC , pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014

FOTO: Rodrigo Goulart / Light Press - 30.11.2014
Rodrigo Goulart / Light Press
ESPORTES - CHAPECO / SANTA CATARINA / BRASIL - Chapecoense x Cruzeiro , na Arena Conda em Chapeco - SC , pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 FOTO: Rodrigo Goulart / Light Press - 30.11.2014

Depois de um intenso mês de novembro, cheio de decisões e definições, o Cruzeiro, que fechou a temporada como campeão Brasileiro e vice da Copa do Brasil, enfim, ganhará uma folga extra. Com previsão de desembarque para a manhã desta segunda-feira, em Confins, o time celeste terá dois dias para descansar e só volta aos trabalhos na quarta-feira.

Nesse domingo, jogando fora de casa, em Chapecó (SC), a Raposa, com o time praticamente reserva - apenas Léo, Lucas Silva e Marcelo Moreno foram mantidos -, arrancou um empate contra a Chapecoense em 1 a 1, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Após a folga, o Cruzeiro voltará a sua preparação para a tão aguardada 38ª rodada, no próximo domingo, às 17h. Neste dia, em jogo contra o Fluminense, a equipe celeste, enfim, poderá colocar a mão na sonhada taça de campeão Brasileiro.

Apesar de ter vencido o Nacional com antecedência, diante da torcida, o time mineiro ainda não teve o "gostinho" de comemorar como "manda o figurino".

Leia tudo sobre: cruzeirodescansojogofinalbrasileirofluminenseentregataça