Time de Osasco defende a ponta

Rival desta noite, o São Caetano vem de derrota para o Praia Clube, de Uberlândia (3 a 0)

iG Minas Gerais | da redação |

Continuidade. Um dos segredos do sucesso da equipe de Osasco é a manutenção do técnico Luizomar de Moura (mãos para o alto) há muito anos à frente do time
Douglas MagnoFOTO: Douglas Magn
Continuidade. Um dos segredos do sucesso da equipe de Osasco é a manutenção do técnico Luizomar de Moura (mãos para o alto) há muito anos à frente do time

Líder invicto da Superliga feminina, o Molico-Nestlé-SP visita nesta segunda o São Cristóvão Saúde-São Caetano-SP, no único duelo do dia pela competição. A partida, válida pela sétima rodada do primeiro turno, acontece às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O jogo terá transmissão do canal SporTV.

Com uma vitória na última sexta-feira, sobre o Brasília-Vôlei-DF, por 3 sets a 0, na quadra do adversário, a equipe do técnico Luizomar de Moura busca a sétima vitória em sete jogos para manter a liderança da Superliga – o Molico-Nestlé-SP soma 18 pontos.

Para o confronto desta noite, não está certo o retorno da levantadora Fofão e da oposta Andréia, que não enfrentaram o Brasília. Enquanto Fofão ficou de fora por opção da comissão técnica, Andréia foi poupada por estar em recuperação de uma infecção intestinal.

Já no lado do São Caetano, a situação é inversa. A equipe do ABC paulista vem de derrota para o Dentil-Praia Clube por 3 sets a 0, em partida realizada na última sexta-feira, e precisa da vitória para subir na tabela de classificação e acabar com a irregularidade no torneio nacional.

A equipe comandada por Hairton Cabral soma sete pontos e está em sexto lugar na classificação. Até aqui, foram três derrotas e duas vitórias do time de São Caetano do Sul.

Para tentar a vitória, além da força da torcida, a equipe aposta no poderio ofensivo da central Dani Suco e da ponteira Joyce – uma das melhores em quadra na derrota para a equipe de Uberlândia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave