Marcelo Oliveira aprova garotada e garante força máxima contra o Flu

Treinador apontou promessas como confiáveis e quer encerrar a temporada 2014 presentando a China Azul com uma bela festa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Oliveira considerou normal, lance de jogo, choque entre Bruno Uvini e Marcelo Moreno
LÉO FONTES/O TEMPO
Marcelo Oliveira considerou normal, lance de jogo, choque entre Bruno Uvini e Marcelo Moreno

O Cruzeiro foi até Chapecó neste domingo e empatou com a equipe da casa por 1 a 1, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileiro. Já campeão nacional, a Raposa apenas cumpriu tabela, no entanto surpreendeu ao apresentar boas promessas, caso dos atacantes Judivan e Hugo Ragelli, além dos meias Eurico e Bruno Ramires, e também o goleiro Elisson. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação de seus pupilos.

“Testar os garotos da base foi um dos lados muito positivos do jogo. Tive a oportunidade de colocar garotos, alguns que nunca haviam jogado, outros que já estão no profissional, mas com poucas oportunidades. No caso de um planejamento para o próximo ano, a gente sabe que pode contar com eles”, disse.

Pensando na partida da entrega da taça no próximo domingo, Marcelo Oliveira adiantou suas pretensões e afirmou que irá colocar força máxima contra o Fluminense, no Mineirão. O treinador quer encerrar a temporada presenteando a China Azul com uma bela festa.

“Vamos jogar com força máxima. A base do time é a que jogou contra o Atlético, na final da Copa do Brasil. Os jogadores vão descansar e fazer um bom jogo. Vamos tentar finalizar o ano bem, receber as faixas e, se possível, com  vitória”, finalizou.