Jogadores minimizam derrota e valorizam grande ano do Atlético

Mesmo com derrota no Horto, jogadores comemoram ano de campanha positiva

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X CORITIBA NA ARENA INDEPENDENCIA EM BH,  VALIDA PELA 37 RODADA DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014.
NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 30.11.2014

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X CORITIBA NA ARENA INDEPENDENCIA EM BH,  VALIDA PELA 37 RODADA DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014.
NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 30.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X CORITIBA NA ARENA INDEPENDENCIA EM BH, VALIDA PELA 37 RODADA DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 30.11.2014 ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO X CORITIBA NA ARENA INDEPENDENCIA EM BH, VALIDA PELA 37 RODADA DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 30.11.2014

A vitória do Coritiba, no Independência, por 2 a 1, não ofuscou a festa da torcida e do time do Atlético pelo ano vitorioso. Após a partida, os jogadores receberam a taça da Copa do Brasil e comemoraram  o título conquistado no meio de semana com os torcedores alvinegros, em sua última partida do ano em Belo Horizonte.

“Foi um grande jogo.  Acho que a gente jogou bem, o Coritiba jogou bem. Houve uma  ansiedade de fazer o gol. A equipe está de parabéns pela campanha, mesmo com as dificuldades financeiras, perda de atletas durante o ano. Esperamos fechar a temporada com a vitória sobre o Botafogo”, disse o lateral-direito Marcos Rocha.

Uma das revelações da temporada, o zagueiro Jemerson se firmou como titular e termina o ano com o o agradecimento pela grande fase. “Graças a Deus, aos companheiros,  ao Levir  e aos amigos tive esse grande ano.  Acho que o grupo foi muito bem depois da parada da Copa. Tenho que agradecer a todo o grupo. Foi gratificante participar dessa conquista, agora é trabalhar para 2015”.

O Atlético encerra a temporada de 2014 no próximo domingo, contra o rebaixado Botafogo, às 17h, no Mané Garrincha.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave