Marcelo Moreno convoca torcida para lotar o Mineirão

Atacante do Cruzeiro quer Mineirão lotado na comemoração tetracampeonato nacional; Moreno também enalteceu boa atuação de jovens da base e garantiu que a briga pela artilharia ainda não terminou

iG Minas Gerais | da redação |

Moreno quebrou jejum e voltou a marcar gol pelo Cruzeiro
Alex de Jesus/O Tempo ALEX DE JE
Moreno quebrou jejum e voltou a marcar gol pelo Cruzeiro

Depois do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na Arena Índio Condá, em Chapecó, o atacante celeste Marcelo Moreno convocou a China Azul para lotar as arquibancadas no próximo domingo (7), contra o Fluminense. "Vamos comemorar um título muito merecido, junto com a torcida, e convidamos nosso torcedor para encher o Mineirão", celebrou o boliviano. Ao término da partida, que será válida pela 38ª rodada, a última do Brasileirão 2014, a CBF irá entregar aos tetracampeões, dentro do gramado, a taça oficial do torneio.

A discreta atuação de Moreno contra a Chapecoense foi amenizada com boas atuações de jovens recém-promovidos da base do Cruzeiro. Foi de uma bela jogada do lateral-direito Judivan que saiu o gol do atacante Hugo Ragelli, de cabeça, aos 36 minutos do segundo tempo. Ragelli, de 19 anos - mesma idade de Judivan -, havia acabado de entrar em campo, nessa que foi a sua estreia profissional pela equipe celeste.

"A gente vem observando que o time está fazendo grandes jogadores, promessas que vão ajudando o Cruzeiro. Tomara que a gente possa dar continuidade, com esse grupo que é muito bom.", enalteceu Marcelo Moreno, que passou em branco na Arena Condá.

Briga pessoal

Com 14 gols, Moreno agora fica a três de alcançar Fred na briga pela artilharia do Brasileirão. O atacante do Fluminense marcou dois tentos na goleada sobre o Corinthians, por 5 a 2, no Maracanã, e se isolou como goleador do torneio. Na equipe celeste, Ricardo Goulart tem 15 gols e está na vice-artilharia, empatado com Henrique, do Palmeiras.

Porém, se depender do boliviano, a disputa ainda não acabou. "Agora a briga é pessoal. Vou tentar fazer uns gols na próxima semana", prometeu.

Leia tudo sobre: cruzeiromarcelo morenochapecoense