Promessas da base, Judivan e Hugo Ragelli destacam parceria

Para quem acompanhou a partida, ficou nítido o entrosamento entre os jovens jogadores; parceria vem de longa data

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Eles saíram do banco de reservas para dar um novo gás ao ataque celeste e mudar a história do duelo com a Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina. O primeiro foi o atacante Judivan, uma das grandes promessas e que vinha constantemente sendo relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira. Logo em seus primeiros minutos em campo, o jovem atacante mostrou muita movimentação e teve atuação destacada.

"Eu venho trabalhando já há muito tempo, me dedicando nos treinos para chegar na hora e corresponder da melhor maneira possível. Eu fico muito feliz de fazer parte desse grupo", destacou o atacante.

O segundo foi Hugo Ragelli, outra promessa da base, que mostrou ter estrela. Com apenas 19 anos, o atacante aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira e logo em seu primeiro minuto em campo balançou as redes do experiente goleiro Nivaldo. O gol, marcado aos 26 min, deu números finais ao placar: 1 a 1.

"É uma emoção muito grande. Em poucos minutos, fazer o gol como eu fiz. Estou realizando um sonho de criança, fazer parte de um elenco maravilhoso, um time vitorioso", apontou o jogador.

Para quem acompanhou a partida, ficou nítido o entrosamento entre Judivan e Ragelli. Mas esta parceria vem de longa data. Os dois formavam o ataque da equipe júnior da Raposa, e destacaram a convivência como fator fundamental para a boa atuação no Sul.  

"A gente veio junto desde a base. A gente tá sempre conversando, temos um relacionamento bom fora de campo", aponta Judivan.

"Essa parceria (com Judivan) tem dado certo na base. Por sorte, deu sorte hoje no profissional", finaliza Ragelli. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacampeonato brasileirojudivanbaseragelli