Pelo Inglês, Tottenham vence Everton em jogo de golaços

Torcedor do time da casa, além do golaço, pôde ver a virada de sua equipe, que venceu o confronto por 3 a 1 e subiu para a oitava posição

iG Minas Gerais | GUSTAVO ROCHA |

Tottenham tenta se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Tottenham tenta se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês

Dizem que quando um gol é de placa até o torcedor adversário é capaz de aplaudir. Pois, justamente o que aconteceu em White Heart Lane, quando o belga Mirallas abriu o placar para o Everton contra o Tottenham, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League.

O torcedor do time da casa, além do golaço, pôde ver a virada de sua equipe, que venceu o confronto por 3 a 1 e subiu para a oitava posição no certame.

Logo aos 15 minutos, Mirallas recebeu na entrada da área, driblou Soldado e bateu colocado para vencer o goleiro Lloris.

A equipe de Londres, no entanto, empataria seis minutos depois, em um gol bastante bonito. Kane bateu de fora da área e no rebote do goleiro, o dinamarquês Erikssen deu um belo toque por cobertura para marcar seu gol.

A virada veio antes mesmo do intervalo. Animados, os Spurs marcaram em contra-ataque puxado por Aaron Lennon, que encontrou o espanhol Soldado, na direita, que fuzilou as redes.

O segundo tempo seguiu em ritmo lento, com o time da casa criando as melhores oportunidades. O brasileiro Paulinho, até então pouco aproveitado pelo treinador Maurício Pochettino, entrou para ajudar a segurar o placar e foi bem-sucedido.

Na próxima rodada, o Tottenham faz o clássico londrino contra o Chelsea, na quarta-feira. O Everton pega o Hull City, no mesmo dia.