Brasileiros gastam R$ 13 mil para ir a velório de Roberto Bolaños

Estudante de jornalismo Aline Medeiros e o advogado Thiago Trindade chegaram na manhã deste domingo à Cidade do México para acompanhar a despedida de Bolaños

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em meio ao mar vermelho de Chapolins e outros tantos vestidos de Chaves, a brasileira Aline Medeiros, de 27 anos, se destaca em frente ao estádio Azteca trajada como Chiquinha.

A estudante de jornalismo, de Campo Grande (MT), chegou na manhã deste domingo (30) à Cidade do México junto ao seu namorado, o advogado Thiago Trindade, 33, que vestia apenas uma camiseta da seleção brasileira.

Ela diz ter viajado o tempo inteiro trajada como a personagem: vestido verde, sardinhas de mentira e óculos de aro grosso sem lentes.

O casal calcula que gastará cerca de R$ 13 mil com a viagem. Eles ainda pretendem conhecer Acapulco, cenário de um dos capítulos mais marcantes de "Chaves", e Cancún, onde Roberto Bolaños viveu os últimos anos de sua vida e morreu.

Aline, que assiste aos seriados desde os sete anos de idade e mantém o grupo Turma do Chaves -que realiza imitações em eventos com os colegas da faculdade-, diz que "Roberto fez do simples, algo grandioso". "Ele conquistou nações."

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave