BR-381 é completamente fechada após acidente envolvendo cinco veículos

Batida envolveu um ônibus, três veículos de passeio e uma carreta que pegou fogo; não há feridos graves, segundo informações iniciais

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e três veículos de passeio interdita completamente, na tarde deste domingo (30), os dois sentidos da BR-381, na altura da refinaria da Petrobras, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h30. A carreta pegou fogo o que dificultará ainda mais o trabalho de liberação das pistas, ainda não prevista pela corporação. Há um longo congestionamento na região, apesar da polícia não saber precisar a proporção das filas de veículos.

A PRF sugere que os motoristas façam o desvio pela Via Expressa. Conforme uma das vítimas, que não será identificada e que estava em um dos veículos atingidos no acidente, um Fiat Palio seguia na rodovia cortando todos os veículos de forma imprudente, pelas faixas da direita e esquerda alternadamente. Em determinado momento o motorista perdeu o controle do veículo causando as colisões. 

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros dão conta de que não existem vítimas graves, apenas feridos leves, apesar de um número ainda não ter sido divulgado. 

Aguarde mais informações

 

Leia tudo sobre: acidentebr-381petrobrasbetimfechadainterditadadois sentidosparada