Famosos homenageiam Roberto Bolaños, o Chaves, nas redes sociais

Várias celebridades, fãs do personagem Chaves e Chapolin, postaram mensagens em homenagem ao ator Roberto Bolaños

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A morte de Roberto Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin Colorado, na sexta-feira (28), em Cancun, no México, tem causado comoção entre os seus fãs, que não são poucos. Afinal, o humor peculiar do ator acompanhou a infância (e a vida adulta também) de muitas pessoas. É missão difícil encontrar uma pessoa que não conheça as histórias da vila do Chaves e a bravura atrapalhada do Chapolin.

Anônimos e famosos deram um último adeus, homenagearam o menino simples, que morava no barril, através das redes sociais. Várias celebridades brasileiras se manifestaram.

O rapper Emicida usou o Facebook para postar uma imagem com o chapéu do Chaves e os dizeres: "... que bom seria se houvesse com todos os meninos de rua, o que houve com o Chaves. Chegou a este mundo sem nenhuma casa e vai embora com tantas..."

Edgar Vivar, o Seu Barriga, se pronunciou no Twitter: "Roberto, não se vá. Permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem nos fez feliz. Adeus, Chavito, até sempre".

Tatá Werneck: Pelo amor de Deus!!! Luto oficial!!  Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando que nem uma idiota.

O comediante Rafael Cortez, no Twitter: Morreu o Chaves! O que era bonzinho, o da TV. Tá entrando no barril no céu debaixo de croques do Seu Madruga nesse momento! Valeu Roberto!

A cantora Ivete Sangalo, no Twitter: Sempre amei, pois sempre adorei sorrir. Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto.

A atriz Isis Valverde: Muito fã! Roberto Gomez Bolaños! #deusotenha #chaves #thebest #naoperdiaum #infância #chapolin #nostalgia #RIP

O humorista Tom Cavalcante, no Facebook: Foi sem querer querendo Chaves que nós brasileiros te adotamos como coisa nossa. Você era bem daqui de nossas vidas. Suas caras e bocas de criança levada emolduraram nossos largos sorrisos. Voce que preferia morrer do que perder a vida com certeza estará sempre vivo em nossos corações. Vai com Deus e seu barril simbolicamente fica para sempre que te assistirmos aprontando mais uma das suas mergulhemos de cabeça dentro dele para de lá sairmos revigorados, contaminados pela tua irrequieta felicidade. Viva a força do teu humor. Obrigado e descanse em paz mestre Bolaños

O apresentador Serginho Groisman, no Twitter: Soube agora da morte de Roberto Bolaños, o Chaves. Fez muitas gerações darem altas gargalhadas. Um Carlitos da América Latina.

O comediante Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa Pânico na TV, lembrou pelo Instagram: Quando o desenho parou de ser exibido no SBT, fizemos uma campanha para que ele voltasse! O volta Chaves! Silvio Santos nos ouviu e voltou a exibir o seriado no SBT. Ficará eternizado! #luto Roberto Gomez Bolaños.

A cantora Valesca Popozuda, no Twitter: E fica um vazio no coração né? o Roberto Bolaños, o eterno #Chavesfaleceu. Meus sentimentos a Família dele, e q ele descanse em paz #RIPChaves

O apresentador Celso Portiolli: Que triste. Perdemos o gênio Roberto Bolaños

A apresentadora Angélica, no facebook: Eternamente fã...‪#‎genio‬ ‪#‎ripchaves‬

O comediante Sérgio Malandro, através do Facebook: Hoje partiu um cara que marcou gerações, marcou a infância de muitos. Hoje partiu um mito e eu tive a honra de ter sido o primeiro apresentador a apresentar a série (dele) no meu programa, no TV Pal. Só quem tem uns 35 anos para cima vai lembrar... O nosso patrão Silvio Santos me chamou para uma reunião e falou: 'Serginho comprei uma série infantil mexicana e quero que você apresente a atracação antes dos intervalos do seu programa. A série chama-se ‘Chaves’". Desde daquele tempo nunca mais saiu do ar. Até hoje dando audiência. Chaves descanse em paz.

O jogador de futebol Neymar Jr, pelo Facebook:  Eterno/Mito/Ídolo .. Roberto Bolaños simplesmente o Chaves. Obrigado!

Ronaldinho Gaúcho, no Facebook: Descanse em Paz! Eterno Chaves e Chapolin. Um grande mexicano que fez parte da minha infância e de muitos brasileiros.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave