Jovem é assassinado em rua de Contagem na madrugada deste domingo

Após atirarem, suspeitos teriam dito que "quem deveria ter morrido era o gordo", um amigo da vítima que fugiu antes do crime

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Após escutar o barulho de tiros, moradores do bairro Parque Maracanã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ouviram um dos ocupantes de um Gol vermelho dizer que "quem deveria ter morrido era o gordo", na madrugada deste domingo. Os disparos resultaram na morte de um jovem de 21 anos que, segundo um familiar, costumava andar com um rapaz conhecido como "gordo". Os suspeitos ainda não foram localizados ou identificados.

Segundo a Polícia Militar, o Gol chegou na rua Mário do Carmo Diniz e passou próximo a três pessoas que passavam na rua. Eram o "gordo", a vítima fatal e um terceiro amigo. Ao avistarem o carro, dois deles correram, mas o jovem de 21 anos acabou ficando e levou três tiros disparados por um dos ocupantes do veículo. Ele foi atingido no pescoço, braço direito e coxa, e acabou morrendo.

O familiar da vítima contou que o filho pode ter sido morto por um tal de "Mateus", e acredita que o assassinato foi causado por um desacerto em relação a uma divisão de dinheiro. A polícia suspeita que esse "negócio" tenha a ver com algum roubo. Após o crime, o Gol vermelho saiu do local de marcha-ré. Os suspeitos ainda não foram identificados e as causas do crime ainda não foram esclarecidas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave