Cunha nega ligação com Baiano

Nas mensagens, Cunha afirma que a notícia é falsa e “foi plantada” por quem chama de seu “notório desafeto”

iG Minas Gerais |

Segundo coluna da “Veja”, Cunha recebeu Fernando Baiano
Luis_Macedo
Segundo coluna da “Veja”, Cunha recebeu Fernando Baiano

Brasília. O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), que já lançou sua candidatura à presidência da Casa, postou uma série de mensagens em seu perfil oficial no Twitter para rebater nota publicada neste sábado pela coluna Radar, de Lauro Jardim, na revista “Veja”. A nota diz que adversários de Cunha têm um vídeo, gravado por câmeras de segurança, que mostraria o lobista Fernando Baiano entrando na sala da liderança do PMDB na Câmara.  

Baiano é apontado pela operação Lava Jato, da Polícia Federal, como suposto operador do PMDB no esquema de corrupção sob investigação na Petrobras.

Nas mensagens, Cunha afirma que a notícia é falsa e “foi plantada” por quem chama de seu “notório desafeto”. “Mais uma tentativa do notório desafeto que tenho de plantar nota na coluna Radar dele, visando a tentar me constranger”, diz um dos tuítes.

Na série de mensagens, o deputado dá a entender que não recebeu Baiano na Câmara, mas argumenta que não seria problema se o tivesse recebido no local. “Se fosse verdade a nota, não teria qualquer problema. Se já afirmei que recebi em audiência no meu escritório do RJ, qual o problema de receber na liderança?”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave