Em ritmo frenético

Em “Fred & Lucy”, produção exibida no canal pago Multishow, Natália Klein se divide em várias funções

iG Minas Gerais | luana borges |

Objetivos. Natália conta que tem disposição de sobra para botar em prática seus inúmeros projetos
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Objetivos. Natália conta que tem disposição de sobra para botar em prática seus inúmeros projetos

Natália Klein parece estar ligada na tomada. Entusiasmada com o próprio trabalho, a cada momento ela tem uma nova ideia de projeto. E, na ânsia de sempre fazer mais, acumula funções de protagonista, roteirista e produtora, entre outras, em “Fred & Lucy”, série do Multishow.

Aos 29 anos e com energia de sobra, ela se empolga com o fato de ter conseguido emplacar mais uma produção no canal a cabo que a revelou, em “Adorável Psicose”, série de humor que se manteve por cinco temporadas no ar. “A gente se cobra muito. No mundo, hoje é tudo tão rápido que parece que o que a gente faz não é suficiente. Tenho milhões de ideias de outros programas, de filme... Preciso sentar e fazer. Às vezes, só quero dormir um pouco”, diz, aos risos.

A trama de “Fred & Lucy” gira em torno de uma agência de detetives particulares. A rotina no trabalho é constantemente permeada por desentendimentos cômicos entre os personagens que dão nome à série, interpretados por Bento Ribeiro e Natália.

Fred caiu de paraquedas na chefia da empresa no momento em que Lucy tinha a certeza de que iria assumir o posto mais alto. Enquanto ela é mandona e estressada, ele faz o tipo tranquilão e bobo e tenta provar que os suspeitos que estão na mira das investigações são, na verdade, inocentes. “Lucy quer tudo do jeito dela e tem de se submeter a esse cara que é todo desastrado, não sabe nada de investigação e nem nunca trabalhou como detetive”, destaca.

No entanto, com o passar dos episódios – são 13, no total –, os dois começam a gostar um do outro e vão até se beijar.

“Tenho milhões de ideias de outros programas, de filme... Preciso sentar e fazer. Às vezes, só quero dormir um pouco”

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave