Jogadores do Boa Esporte lamentam resultado contra o Icasa

Presidente da Coruja destaca atuação apática e diz que o clube já pensa na próxima temporada

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ALEXANDRE GUZANSHE
undefined

Após a derrota deste sábado por 3 a 2 para o Icasa, resultado que colocou fim ao sonho do clube de disputar a Série A pela primeira vez em sua historia, os jogadores do Boa Esporte pediram desculpas aos torcedores pelo desastre.

“É triste.Dependíamos apenas de nosso resultado, mas vacilamos. Infelizmente não tem o que falar”, afirmou o lateral-esquerdo Tinga. “A gente pede desculpas para a nossa torcida, que vinha nos apoiando e incentivando do começo ao fim. Agora é trabalhar e pensar no próximo ano”, completou o meia Clebson.

O Boa Esporte entrou em campo dependendo apenas de suas forças para conseguir o acesso. Mas a derrota para o Icasa combinada com a vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Vasco acabou colocando fim ao sonho da Coruja. Com o resultado, o time de Varginha terminou a competição em sexto lugar, com 59 pontos.

Para o presidente do Boa Esporte, Rone Moraes, a equipe teve uma apresentação apática na partida. “Jogadores decisivos deixaram muito a desejar, mas isso acontece no futebol, que foi feito para vencedores. Hoje eles não mereceram a vitória”,declarou o dirigente, que a partir de agora já passa a pensar na próxima temporada.

“Infelizmente, o futebol nos reserva essas tristezas. A nossa diretoria sempre deu todo o apoio, mas é dentro do campo que se decide. Mas não adianta ficar lamentando e ano que vem vamos fazer um novo planejamento para buscar o acesso”.

Leia tudo sobre: rone moraespresidenteboa esportelamentaresultadoicasaacessojogadores