Givanildo Oliveira lamenta que o América não conseguiu o acesso

Treinador do Coelho destaca campanha do time, que tinha tudo para voltar à elite do Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ALISSON GONTIJO
undefined

O técnico Givanildo Oliveira disse neste sábado, após a goleada do América por 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, que estava chateado com o fato de o clube não ter conseguido o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. “Por tudo o que fizemos na competição, entendo que tínhamos condições de subir. Em quinze jogos, foram dez vitórias, quatro empates e uma derrota”, destacou o treinador alviverde.

Givanildo Oliveira lamentou o vacilo do América no empate em casa em 1 a 1 com o Icasa, clube que já estava rebaixado para a Série B. “Essa vitória nos deixaria com ainda mais chances de conseguir a vaga no jogo contra o Sampaio Corrêa. A gente fica chateado, mas é o futebol. Valeu pelo trabalho”, declarou o treinador, que com o encerramento da competição também ficou sem contra to com o América.

“Eu ainda não conversei do assunto com a diretoria.Se eles entenderem que devo ficar e acertarem, vamos ver o planejamento. Todas aquelas situações que precisam ser planejadas para começar o ano bem. Se eu ficar, alguma coisa também muda. E eu sempre procuro mudar para melhor”, completou o treinador alviverde.

Leia tudo sobre: givanildo oliveirachateadoacessosérie bicasaempatevitóriasampaio correaconversar