Pelé recebe homenagem de equipe da Stock Car

Os carros de Júlio Campos e Antonio Pizzonia estamparam mensagem de apoio ao ex-jogador na parte superior trazeira

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Júlio Campos e Antonio Pizzonia demonstram sua admiração pelo Rei do Futebol
Vanderley Soares/MF2
Júlio Campos e Antonio Pizzonia demonstram sua admiração pelo Rei do Futebol

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda-feira (24), depois de exames de revisão de sua cirurgia de cálculos renais revelarem um quadro de infecção urinária, Pelé recebeu uma homenagem da equipe Prati-Mico's Racing, da Stock Car.

Desde os treinos livres deste sábado (29) para a etapa de Curitiba, palco da prova final do campeonato, os carros de Júlio Campos e Antonio Pizzonia estampam a mensagem "Força, Pelé!!" adesivada na parte superior traseira.

"Pelé é um orgulho de todos os brasileiros e fez muito não apenas pelo esporte, mas pela imagem do país no exterior. Estamos todos apreensivos, mas confiantes pela sua recuperação", afirmou o são-paulino Pizzonia.

Campos, torcedor do Atlético-PR, reverenciou o Rei do Futebol. "Pelé nunca teve medo de cara feia dos zagueiros e vai sair dessa do mesmo jeito que escapava dos adversários. Não apenas nós, mas todos aqui na equipe estão na torcida por ele. Felizmente, as notícias de ontem já indicam um quadro bem melhor que o da véspera".

A etapa de Curitiba acontece às 10h30 deste domingo (30).

Leia tudo sobre: Stock CarPeléhomenagem