Marcelo Oliveira traça perfil de reforços de olho na Libertadores

Treinador celeste comentou nomes como dos atacantes Fred e Emerson Sheik e disse que torneio será prioridade

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira

Com o tetra do Brasileiro garantido, o Cruzeiro já se planeja para a disputa de mais uma Copa Libertadores em 2015. E o técnico Marcelo Oliveira tem em mente os reforços que precisa para tentar ir mais longe na disputa.

"Perfil que eu prefira, que o futebol exige, é com boa técnica e também força e velocidade. Um atleta que possa agregar, com tudo que foi feito, e tenha mais liderança pra estimular o grupo", explicou.

Dentro desta perspectiva, Marcelo comentou as situações de Emerson Sheik, que não deve ficar no Corinthians, e Fred, que poderia voltar à Toca da Raposa.

"São fundamentais, aliam boa técnica e poder grande de conclusão, são excepcionais jogadores e encaixariam em qualquer time", apontou Oliveira.

Além dos reforços, ele destaca que a equipe deve ter uma postura diferente do que foi neste ano, quando foram eliminados nas quartas de final do torneio, diante do San Lorenzo.

"Precisa ter atenção, carinho e aplicação maior na Libertadores, de preparar time forte. Já com a experiência deste ano, espero que a gente possa evoluir bem e ganhar a competição. Seria nossa grande prioridade", ressaltou Marcelo.

Leia tudo sobre: marcelo oliveiraperfiljogadorescruzeirolibertadores