Praia Clube vence São Caetano e continua na cola do líder Molico

Equipe somou três pontos e mantém a diferença de apenas dois para as atuais vice-campeãs

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Praia Clube teve bom desempenho, mesmo com torcida contra
CLOVIS EDUARDO CUCO - DIVULGAÇÃO RIO DO SUL
Praia Clube teve bom desempenho, mesmo com torcida contra

O Dentil-Praia Clube não perdeu a chance de seguir incomodando o líder Molico-Nestlé-SP na Superliga feminina. Jogando pela sexta vez na competição, o time de Uberlândia fez bem o dever de casa e passou pelo São Cristóvão-Saúde-São Caetano-SP por 3 a 0 (25/14, 25/21 e 25/21), mantendo a diferença de dois pontos para o time de Osasco, que também continua sem perder na competição.

A vantagem paulista acontece por todas as vitórias terem vindo em jogo de até quatro sets. Os triunfos do Praia sobre Camponesa-Minas e Uniara-AFAV-SP, no tie-break, tiraram dois pontos das mineiras, que fazem boa campanha.

O Praia conseguiu impor seu ritmo, principalmente no primeiro set. Nas outras duas parciais, o time do ABC conseguiu incomodar, provando a força que teve para chegar à decisão do Campeonato Paulista, após eliminar o Sesi-SP e a sexta posição na tabela.

O Praia agora parte para um difícil duelo contra o Pinheiros-SC, na terça, em São Paulo. As paulistas estão a apenas três pontos do Praia, além de ter um jogo a menos.