Manchester United tem gol validado por tecnologia e vence Hull City

O maior vencedor do campeonato chega aos 22 pontos e assume a quarta colocação, superando o Arsenal

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Smalling, Rooney e Van Persie marcaram os gols da vitória do Manchester United sobre o Hull City por 3 a 0
MANCHESTER UNITED/DIVULGAÇÃO
Smalling, Rooney e Van Persie marcaram os gols da vitória do Manchester United sobre o Hull City por 3 a 0

Com a ajuda da tecnologia, o Manchester United venceu o Hull City, no estádio Old Trafford, em Manchester, neste sábado (29). Smalling, Rooney e Van Persie marcaram os gols da vitória por 3 a 0. Agora, o maior vencedor do Campeonato Inglês chega aos 22 pontos e assume a quarta colocação superando o Arsenal, que venceu mais cedo o West Bromwich.

O Manchester United abriu o placar logo no início de jogo. Após confusão na área, Smalling chutou e o goleiro McGregor esticou-se todo para defender. Com a ajuda da tecnologia, o árbitro confirmou que a bola ultrapassou a linha e confirmou o gol do United.

Logo em seguida, Di María, um dos melhores do time na partida, sentiu dores na coxa e deixou o gramado para a entrada do espanhol Ander Herrera. São mais de 40 lesões de atletas da time inglês somente nesta temporada.

O Manchester ampliou ainda no primeiro tempo. Após bobeira da zaga do Hull, o holandês Van Persie rolou para o inglês marcar, em belo chute de fora da área. Foi o quinto gol dele no Campeonato Inglês.

No segundo tempo, viria o terceiro. Aos 21 minutos, Van Persie quebrou longo jejum e marcou um bonito gol, com uma bomba de perna esquerda.

O colombiano Falcao García voltou de lesão e entrou aos 25 minutos do segundo tempo. Foram quatro jogos ausente devido a um problema na panturrilha. Outro que retornou foi o argentino Rojo, que ficou um mês fora por contusão no ombro.