Após perseguição, dupla é presa com carro roubado, em Belo Horizonte

Além do veículo roubado, com a dupla, foi apreendido cerca de 450 gramas de maconha, materiais para embalo do entorpecente, cerca de 30 chips para telefone celular e R$ 350,00

iG Minas Gerais | Da Redação |

Policiais Militares do 49º Batalhão avistaram, no início da tarde deste sábado (29), um veículo Toyota Corolla, com queixa de roubo e placas clonadas, no bairro Jardim dos Comerciários, região de Venda Nova. Ao proceder a abordagem, a dupla que estava a bordo do Corolla evadiu dando início a perseguição.

Os policiais montaram um cerco próximo à avenida Vilarinho, na mesma região. Ao se depararem com o bloqueio, os bandidos provocaram um acidente com uma das viaturas e foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi recuperado e os dois homens, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos. Com a dupla, foi apreendido cerca de 450 gramas de maconha, materiais para embalo do entorpecente, cerca de 30 chips para telefone celular e R$350,00. Ainda segundo a PM, uma perícia será realizada no local do acidente. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave