Sem Fábio, Elisson comemora oportunidade entre os titulares

Goleiro defenderá a meta celeste contra a Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Cruzeiro alegou que encaminhou dados da renovação de Elisson para FMF
TEXTUAL/DIVULGAÇÃO
Cruzeiro alegou que encaminhou dados da renovação de Elisson para FMF

O capitão Fábio não estará em campo neste domingo, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá. E caberá a Elisson a missão de substituir o ídolo celeste, que já está há mais de 600 jogos com a camisa do Cruzeiro.

Elisson, por outro lado, já jogou apenas contra o Nacional de Muriaé e Tombense, no Estadual deste ano. Ele comemora a oportunidade.

" Falei isso no Mineiro, é o sonho de chegar e jogar no profissional do Cruzeiro. Estava esperando o momento certo.  Quando o Fábio parar, creio que o clube está bem servido, mas espero que ele não pare tão cedo, porque futebol precisa de jogadores como ele", disse Elisson.

Contra a Chape, a Raposa deve ter somente o boliviano Marcelo Moreno entre os considerados titulares. No entanto, Elisson acredita que a falta de entrosamento não pesará contra os catarinenses.

"Essa equipe não teve tempo de treinar, mas agora é conversar. Nós conhecemos os jogadores do grupo, treinamos o ano inteiro juntos. Esperamos que essa equipe faça uma grande partida", concluiu.

Leia tudo sobre: elissonfabiochancegolcruzeirochapecoensecampeonato brasileiro