Rebaixado, Criciúma faz última partida do ano em casa

Com apenas 31 pontos, o time catarinense caiu para a segunda divisão após empatar com o Flamengo no último domingo (23)

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

A única alteração na equipe do Criciúma será a presença de Roger Guedes no lugar de Bruno Lopes
felipe Ribeiro/divulgação
A única alteração na equipe do Criciúma será a presença de Roger Guedes no lugar de Bruno Lopes

O Criciúma recebe Sport neste sábado (29), às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim do torneio, o time catarinense é o único clube já rebaixado. Com 31 pontos e apenas sete vitórias na competição, o Criciúma garantiu sua vaga na Série B no ano que vem após empatar no domingo (23) com o Flamengo.

O técnico Luizinho Vieira confirmou a equipe para o confronto deste sábado. A única mudança é a entrada de Roger no lugar de Bruno Lopes.

Para o Sport - assim como Atlético-PR, Flamengo, Santos, Figueirense e Goiás - as duas últimas rodadas não valem vaga para a Libertadores ou o último suspiro para não ser rebaixado.

Com 48 pontos, o time pernambucano está na 10ª posição, empatado com o Flamengo, e ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana em 2015. O técnico Eduardo Baptista terá o desfalque de Danilo, suspenso. Wendell será o substituto.

CRICIÚMA Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; Barreto, João Vitor, Cleber Santana e Dodi; Roger e Lucca T. :Luizinho Vieira

SPORT Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel e Diego Souza; Mike e Joelinton T. :Eduardo Baptista

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma Horário: 19h30 Árbitro: Wagner Reway (MT)

Leia tudo sobre: CriciúmaSportBrasileirão