Quatro pessoas são executadas a tiros em BH e região metropolitana

Crimes aconteceram entre o final da noite dessa sexta (28) e madrugada deste sábado (29); ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Quatro pessoas foram executadas em Belo Horizonte e região metropolitana entre o final da noite dessa sexta-feira (28) e a madrugada deste sábado (29).

Na Vila Leonina, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem foi morto na rua Onze de Setembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, não identificada, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu mesmo antes da chegada do socorro. Militares aguardam os trabalhos da perícia e rabecão.

No bairro Tupi, região Norte da capital, um jovem de 18 anos foi atingido por cinco tiros na esquina das ruas Pedro Nava e Zequinha de Abreu, por volta da 0h40. Segundo o relato de testemunhas à PM, Frederico da Silva Loyola teve morte instantânea. O suspeito, que usava calça jeans e camisa preta com capuz, chegou de arma em punho e mandou que populares deixassem o local. Autoria e motivação são desconhecidas.

No bairro Esperança, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, Marco Antonio da Rocha, 23, também foi atingido por disparos de arma de fogo no final da noite dessa sexta (28). O jovem chegou a ser socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Justinópolis, onde morreu ao dar entrada. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Neves.

Também na noite dessa sexta, Renato de Jesus Pereira, 27, foi morto no bairro Havaí, região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos na rua Olenka Dias Bicalho. Conforme testemunhas, os principais suspeitos seriam dois adolescentes.

A Polícia Militar recebeu informações sobre o local em que estaria escondida a dupla e faz buscas na manhã deste sábado (28).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave