Sedução que vale uma aliada para o assassino

iG Minas Gerais |

Sylvia fica envolvida com Edu, sem saber do perigo que corre
Globo
Sylvia fica envolvida com Edu, sem saber do perigo que corre

São Paulo. Nos próximos episódios de “Dupla Identidade” (Globo), o perigoso Edu (Bruno Gagliasso) vai ganhar uma protetora: Sylvia (Marisa Orth), mulher de seu chefe, o senador Oto (Aderbal Freire Filho).

“Ela está muito envolvida com ele, tanto que fez dele seu confidente. Edu a está enganando, como faz com as outras. É um manipulador que vai usá-la para ter sucesso na política”, diz Gagliasso.

Sylvia vê em Edu a possibilidade de lançar um novo homem na vida pública e o defenderá das acusações de que ele atacou mulheres. “Ela o protege de todas as maneiras, mesmo depois de ele ter sido preso. Ela não acredita que o Edu tenha culpa”, comenta Marisa. “Ele é um psicopata e acho que, diante de uma pessoa assim, todos os seres humanos acabam sendo ingênuos”, complementa.

Conhecida por papéis cômicos na TV, Marisa está sendo elogiada por viver uma personagem dramática. “O público me aceitou, apesar da minha longa carreira de humor. Minha inspiração foram as mulheres de políticos de séries como ‘House of Cards’”, conta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave