Oliveira revela reunião na próxima semana para selar permanência

Técnico do Cruzeiro afirma que está feliz na Toca da Raposa II e pretende resolver renovação o mais rápido possível

iG Minas Gerais |

Marcelo Oliveira aproveitou o jogo com cara de treino para testar vários reservas
douglas magno
Marcelo Oliveira aproveitou o jogo com cara de treino para testar vários reservas

Reconhecendo o bom trabalho realizado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro quer logo renovar o contrato de seu comandante. Sem jogos no meio da próxima semana, o treinador revelou que já existe uma reunião agendada para acertar a sua permanência para 2015.

 

“Ficamos de encontrar na próxima semana, aproveitando a ausência de jogos no meio da semana. Vamos conversar e tentar resolver isso o mais rapidamente possível”, declarou.

O diretor de futebol Alexandre Mattos considera natural a permanência de Marcelo Oliveira, tanto pelo trabalho realizado até o momento quanto pela vontade das duas partes, clube e técnico, de permanecerem juntos no ano que vem.

“Quando o profissional está feliz no seu local de trabalho e quando a instituição também está feliz, tem tudo pra continuar esse casamento. E esse casamento tem dado muitas alegrias e rendido bons frutos. O Cruzeiro não é campeão por acaso. O clube provou que o sucesso do trabalho é o planejamento e uma das peças fundamentais é o treinador”, disse o diretor.

Leia tudo sobre: Marcelo OliveiraCruzeiropermanênciafutebolreunião