Cruzeiro desconhece proposta por Lucas Silva e pré-contrato de Samudio

Enquanto volante estaria na mira do Real Madrid, o paraguaio teria um acordo para defender o América do México

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Apesar de confirmar a negociação, Alexandre Mattos ainda não a dá como certa
Washington Alves/VIPCOMM
Apesar de confirmar a negociação, Alexandre Mattos ainda não a dá como certa

A temporada de 2014 mal terminou e as especulações já começam a ganhar força no Cruzeiro. Apesar das informações cravarem propostas a dois atletas do clube, Lucas Silva e Samudio, a Raposa afirmou desconhecer todas elas.

 

Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, ocorreram muitas sondagens por Lucas Silva e por outros jogadores. No entanto, nenhuma proposta e nem valores foram discutidos com o clube. “Por enquanto, o Cruzeiro ainda está encerrando suas atividades. Temos dois jogos importantes para fazer. E no momento, não temos em andamento nada sobre chegada e saída de jogadores. O telefone toca toda hora, fala-se muito, mas proposta, papel timbrado, não chegou nada. O grupo está muito valorizado e é natural que isso aconteça. Caso chegue proposta para qualquer jogador, e for bom para o atleta e para o Cruzeiro, ele seguirá o seu caminho”, declarou.

O Cruzeiro também afirmou desconhecer que o lateral-esquerdo Samudio tenha assinado um pré-contrato com o América do México. O jogador segue treinando normalmente e deverá ser relacionado para as duas últimas partidas da Raposa no Brasileirão. O Cruzeiro não informou se vai fazer o investimento de 2,4 milhões de dólares (cerca de R$ 6 milhões) para permanecer com o paraguaio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave