Adolescente de 13 anos é assassinada na frente da mãe e da irmã

O crime aconteceu no meio da rua quando a mãe e a irmã da adolescente conversavam com vizinhos; a mãe também foi atingida por um tiro, mas está fora de perigo

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada na tarde desta sexta-feira (28) em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava na rua com a irmã de 11 anos e a mãe, de 34, quando foi atingida por cinco tiros. Um nome foi levantado por testemunhas, mas até o fim da tarde, nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que as vítimas conversavam com vizinhos na rua, um carro Palio de cor verde ocupado por três homens passou pela rua. Pouco depois, ele retornou ao local, e um dos suspeitos colocou o braço para fora e passou a atirar com um revólver de calibre 38 em direção à mãe e as meninas. A adolescente foi atingida por dois tiros na cabeça, dois no braço direito e um no tórax. Ela morreu no local.

Já a mãe foi atingida por um disparo na região da mandíbula e foi socorrida para o hospital da cidade, e depois transferida para o Hospital Regional de Betim, onde não corre risco de morte. Já a menina de 11 anos não foi atingida, nem as outras pessoas que estavam na rua.

Os militares conseguiram o nome de "Johnatan" com as testemunhas, apontado como sendo o autor dos disparos. Mas ele ainda não foi identificado ou localizado. No local do crime, seis cartuchos vazios de munição calibre 38 foram encontrados. O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave