Minas encara Sesi-SP em busca de vitória e entrada no G4

Equipe vai encarar paulistas motivados depois de quatro triunfos seguidos

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Minas chega de derrota para o Brasil Kirin-SP, dentro de casa
ORLANDO BENTO
Minas chega de derrota para o Brasil Kirin-SP, dentro de casa

O Minas Tênis Clube, em quinto lugar na tabela da Superliga masculina, terá um duelo contra um adversário direto na classificação. Com 13 pontos, o time vai até São Paulo, neste sábado, enfrentar o Sesi-SP, uma posição acima e com dois pontos a mais.

Uma vitória coloca o time do técnico Nery Tambeiro no G-4, dando motivação para o clássico de quarta-feira, em casa, contra o Sada Cruzeiro. Uma das apostas dos mineiros é o ponta cubano Escolar, que está em terceiro lugar no ranking dos maiores pontuadores. A partida será transmitida pelo Sportv, às 11h30.

O Sesi-SP chega embalado após quatro vitórias seguidas. Uma vitória faz o time paulistano abrir vantagem sobre os mineiros e tentar buscar uma arrancada rumo às primeiras posições.

“Encontramos um equilíbrio. Tivemos tempo para trabalhar e isso faz toda a diferença. Será um jogo de seis pontos. Mesmo com um time inferior, eles estão jogando muito bem, fazendo grandes partidas e não podemos dar mole, porque é um adversário direto pela quarta ou terceira colocação”, aponta o central Lucão, do atual vice-campeão.