Givanildo Oliveira relaciona 23 jogadores para o jogo com o Sampaio

Treinador americano só deverá confirmar a equipe titular no vestiário do Independência

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES BH MG: TREINO DO AMERICA NA MANHA DESTA SEXTA FEIRA. NA FOTO: GIVALNIDO OLIVEIRA

FOTOS: DENILTON DIOAS / O TEMPO / 28.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: TREINO DO AMERICA NA MANHA DESTA SEXTA FEIRA. NA FOTO: GIVALNIDO OLIVEIRA FOTOS: DENILTON DIOAS / O TEMPO / 28.11.2014

Sem os laterais Gilson e Raul, suspensos, o técnico do América, Givanildo Oliveira, relacionou 23 jogadores para a partida deste sábado, na Arena Independência, contra o Sampaio Corrêa, válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador alviverde afirmou na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira de manhã, no CT Lanna Drumond, que só vai definir a equipe titular no vestiário.

“É o nosso último jogo no ano e precisamos vencer. Por tudo isso, vou esperar até o momento da preleção com os jogadores para definir”, afirmou Givanildo Oliveira. Seguiram para a concentração os goleiros João Ricardo e Fernando Leal, o lateral Carlos Renato, os zagueiros Adalberto, Vitor Hugo, Renato Santos e César Lucena, os volantes Leandro Guerreiro, Andrei, Thiago Santos, Pablo, Magrão e Doriva, os meio-campistas Renan Oliveira, Mancini, Willians, Tchô, Diney e Patrick e os atacantes Obina, Bruninho, Rubens e Júnior Negão.

Apesar de Givanildo Oliveira não confirmar a equipe, o América deverá entrar em campo neste sábado com João Ricardo; Adalberto, Renato Santos e Vitor Hugo; Pablo, Leandro Guerreiro, Andrei, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina. O alviverde é o sétimo colocado na tabela de classificação da Série B, com 58 pontos, um menos que o Boa Esporte, clube que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados da competição.