Elenco espera comemorar mais o tetra com a taça nas mãos

Cruzeirenses receberão a taça no Mineirão, diante da torcida, na última rodada do Brasileiro, quando pega o Fluminense

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Jovem Lucas Silva diz que passado celeste gera expectativa de todas as partes, jogadores e torcida, mas também traz sorte
WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS/VIPCOMM
Jovem Lucas Silva diz que passado celeste gera expectativa de todas as partes, jogadores e torcida, mas também traz sorte

Depois da sequência quase infindável de jogos, os jogadores do Cruzeiro não veem a hora de comemorar. Os mais de seis meses na liderança do Campeonato Brasileiro, um dos mais difíceis do mundo, coroados com a conquista antecipada, mal puderam ser comemorados, uma vez que o caneco foi garantido no domingo, dia 23 de novembro, e três dias depois, a Raposa já tinha que entrar em campo para decidir com o maior rival o título da Copa do Brasil.

Agora, com apenas o Brasileirão pela frente, os celestes esperam festejar ainda mais o segundo título consecutivo da Série A, o quarto caneco da Raposa na história da competição. A data já está marcada: a última rodada do campeonato, contra o Fluminense, quando os cruzeirenses receberão a taça no Mineirão, diante da torcida.

“Foi tudo muito corrido, jogo direto. Agora é comemorar o título do Brasileiro, que é muito difícil. É um campeonato muito longo, com 38 rodadas, enfrentando as equipes mais fortes do Brasil. Agora, é festejar o título com a nossa torcida”, declarou o zagueiro Léo.

O volante Lucas Silva considera mais do que justo levantar o caneco diante da torcida, que foi fundamental na campanha celeste. “Muito do que a gente conseguiu neste ano foi pelo apoio que recebemos da torcida. Eles estão de parabéns por tudo que fizeram. Agora é premiar todo esse trabalho com a taça. Antes das férias, vamos fechar um ano maravilhoso”, disse.

Leia tudo sobre: jogadorescomemorartetrataçabrasileirocruzeiro