Homem leva tiro de raspão na cabeça em casa na região de Venda Nova

Vítima disse à polícia que cinco homens em um carro estavam rondando o imóvel; autoria e motivação do crime são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos, na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Minas Caixa, na região Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morte.

O homem contou aos militares do 49º Batalhão de Polícia Militar que estava perto do portão de casa, na rua Maria Auxiliadora Gomes, quando viu um Tempra de cor branca rondando o imóvel. Dentro do veículo estavam cinco homens.

O jovem resolveu entrar na residência e, nesse momento, os suspeitos começaram a atirar. Além de atingir a vítima, uma das balas acertou o carro de sua família. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.

O homem afirmou que não estava sendo ameaçada e desconhece a autoria e motivação do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Belo Horizonte.  

Leia tudo sobre: tentativa de homicídiominas caixajovem