Chinês tem apartamento arrombado em BH e bandidos furtam R$ 200 mil

Além da quantia em dinheiro, ladrões levaram várias joias de ouro da família; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar procura bandidos que arrombaram um apartamento e furtaram R$ 200 mil de um chinês, nessa quinta-feira (27), em centro de Belo Horizonte. Além do dinheiro, joias de ouro da família também foram levadas.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, a vítima de 31 anos contou que chegou no imóvel, localizado na rua Timbiras, e, ao abrir o apartamento, percebeu que as portas dos fundos estavam arrombadas.

Os criminosos passaram por uma das camas para ter acesso aos dois cofres da família. Um estava vazio, e o outro continha o dinheiro e as joias. O valor delas não foi divulgado. Um porteiro contou aos militares do 1º Batalhão que um apartamento ao lado do imóvel da vítima está para ser alugado e, nessa quinta, três pessoas foram até o local.

Apesar das informações do funcionário do condomínio, não é possível confirmar que o trio esteja envolvido no crime. Os corredores do prédio não têm câmeras de segurança, já que os equipamentos só registram imagens da portaria.

A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave