Sada Cruzeiro volta ao Riachão

Time comandado pelo técnico Marcelo Mendez joga neste sábado (29) contra o Canoas, às 21h30, pela Superliga

iG Minas Gerais |

 
Time cruzeirense treina forte para a partida contra o Canoas
Picasa
Time cruzeirense treina forte para a partida contra o Canoas

Líder da Superliga e o único invicto no campeonato nacional, o Sada Cruzeiro volta a jogar no Ginásio do Riacho neste sábado (29). A partir das 21h30 a equipe azul celeste enfrenta o Vôlei Canoas-RS, em jogo pela 8ª rodada da competição. A partida também será transmitida ao vivo no canal SporTV.

Além da vitória e da manutenção da liderança na competição, o Sada ainda busca outra marca histórica. Invicto na temporada, o time busca a 20ª vitória seguida.

E para conseguir mais esse número expressivo, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez voltou a treinar na última segunda-feira (24), focando manter o bom ritmo.

“Acho que estamos fazendo um bom trabalho, o time está evoluindo jogo a jogo. Tivemos uma longa sequência de partidas, por isso foi importante dar aos atletas esses dias para descansar”, destacou Mendez.

Os ingressos para o jogo de sábado começam a ser vendidos nesta sexta (28), na Sede do Barro Preto e no Riachão. Os bilhetes custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Título juvenil

Na última terça-feira (25), o elenco juvenil do Sada Cruzeiro venceu o Minas Tênis Clube por 3 a 0, na Arena JK, e conquistou o título do Campeonato Metropolitano da categoria.

Das cinco edições que disputaram, os jovens do Sada Cruzeiro levantaram a taça em quatro vezes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave