Saldo positivo no Mundial dos EUA

Contagenses foram bem

iG Minas Gerais |


 

Jovens se destacaram no Mundial realizado nos EUA
Ginastica de Contagem / Divulgac
Jovens se destacaram no Mundial realizado nos EUA

A equipe de Ginástica de Trampolim de Contagem retornou à cidade na última semana após participar Campeonato Mundial da modalidade, realizado entre os dias 10 e 17 em Daytona Beach, nos Estados Unidos. No total, os atletas contagenses chegaram a seis finais, com os atletas ficando entre os oito melhores do planeta.

Mostrando a força da categoria de base, os atletas contagenses que têm entre 11 e 14 anos e que participaram da competição foram: Lorrana Sampaio, Maria Eduarda Rodrigues, Milena Matias, João Francisco Dorim, Pedro Afonso de Moura, Vitor Camargos, Iago Freitas e David Eduardo Souza. Além deles, viajaram pela comissão técnica a coordenadora e técnica Cristina Trópia e os técnicos Rodrigo Bachur e André Silva.

Falando sobre os resultados da competição, o técnico Rodrigo Bachur elogiou os atletas. “O saldo foi muito positivo com os resultados que a gente esperava, estar nas finais, entre os melhores do mundo. Agora precisamos continuar trabalhando, pois estamos no caminho certo”, disse Bachur.

Agora a equipe se prepara para o Sul-Americano, que será disputado na Bolívia, em dezembro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave