Sintonia mesmo longe das câmeras de TV

Atores que formam a família Pereira celebram clima festivo das gravações

iG Minas Gerais |

Em casa. Elenco mostra que convívio vai além das gravações, ressaltando a amizade entre os atores
Globo
Em casa. Elenco mostra que convívio vai além das gravações, ressaltando a amizade entre os atores

São Paulo. Eles brigam, mas se amam. É esse o lema dos Pereira na novela “Alto Astral” (Globo). Cheia de problemas e com filhos de personalidade forte, a família vive se metendo em encrencas. E, se em cena o clima é de diversão, fora da TV não é diferente. “Nós temos toda liberdade para improvisar e brincar com as falas. Muitas vezes, lemos os textos e adicionamos palavras diferentes ao original. É sempre muito divertido”, conta Leopoldo Pacheco, o pão-duro Manuel, patriarca da família.

Casado com Cristina (Elizabeth Savalla), ele tem de cuidar dos quatro filhos, todos com nomes de países: Itália (Sabrina Petraglia), Bélgica (Giovanna Lancellotti), Israel (Kayky Brito) e Afeganistão (Gabriel Godoy). “É uma piada atrás da outra nas gravações. Rolou uma química muito especial entre a gente, tanto que levamos a sério o rótulo de família”, revela Giovanna.

Segundo ela, todos os atores se comunicam por mensagens de texto no aplicativo WhatsApp, em um grupo de nome Família Alto Astral. “Outro dia, foi aniversário da Elizabeth e combinamos de entregar flores”, diz. E essa família ainda vai brigar demais nos próximos capítulos. “Por mais que todos tenham personalidade forte, eles se completam. Muitas famílias são assim, na vida real”, conclui Elizabeth.

Flagra. Nos próximos capítulos da trama, Bélgica vai se meter em uma enrascada. A jovem fica irritada por ver Gaby (Sophia Abrahão) beijando Gustavo (Guilherme Leicam) e tenta roubar o bazar da moça. Tudo começa quando a jovem vir o rapaz cada vez mais próximo de Gaby. Ao segui-lo, ela flagra os dois aos beijos.

Enciumada e cheia de inveja, decidirá se vingar da rival. Ela entra no bazar e começa a pegar parte do dinheiro. Porém, o que não esperava é ser pega por Gustavo, que passa um sermão na moça.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave