Pelo Twitter, Pelé diz estar bem e nega UTI

Mensagem escrita em primeira pessoa garante que o ex-jogador apenas foi movido para uma ala em que teria mais privacidade

iG Minas Gerais | Da Redação |

Pelé pede que manifestantes 'poupem' seleção na Copa
Divulgação/Fifa
Pelé pede que manifestantes 'poupem' seleção na Copa

Após boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (27), afirmando que Pelé, 74, passava por cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e por tratamento de hemodiálise, a conta oficial do ex-jogador no Twitter tratou de tranquilizar os seguidores.

A mensagem, escrita em primeira pessoa, afirma que o Pelé está bem e não foi transferido para a UTI, mas apenas movido para uma ala em que teria mais privacidade.

Abaixo, a mensagem na íntegra:

"Quero aproveitar essa oportunidade para que vocês saibam que estou bem. Não fui colocado na UTI hoje, eu simplesmente fui realocado para uma sala especial dentro do hospital apenas por privacidade. Enquanto eu aprecio todos os visitantes que vieram me ver, eu preciso continuar meu tratamento e recuperação em paz.

Eu sou abençoado por receber amor e apoio, e graças a Deus isso não é nada sério. Estou ansioso para passar as férias com a minha família e começar o novo ano com saúde renovada, com muitas viagens internacionais já planejadas." 

Leia tudo sobre: Peléinternadoutiboletim