Fim de semana será recheado de peças teatrais

Exibições serão em praças e no CPC do PTB

iG Minas Gerais | Da Redação |

A personagem Luba será atração neste sábado e domingo
Reprodução Facebook
A personagem Luba será atração neste sábado e domingo

O fim de semana vai ser recheado de peças teatrais na cidade. Todas as apresentações serão gratuitas.

No sábado (29), a peça “Luba em Solo para uma Palhaça Sola” será encenada em três bairro diferentes.

O espetáculo conta a história da menina Luba, que está prestes a viajar com sua avó durante as férias. Quando ela chega ao lugar marcado para a saída, descobre que a avó precisou partir antes. Enquanto ela não resolve o que vai fazer, acaba se metendo em situações bem inusitadas. O primeiro local a receber o espetáculo será a praça da Bandeira, no bairro Laranjeiras, a partir das 10h. Já no PTB, a apresentação será a partir das 16h, na praça do PTB. No domingo, será a vez de os moradores do Alterosas receberem a diversão. A apresentação acontece a partir das 10h, na Pracinha da Regional.

Já a comédia “Queijo e Goiabada” será encenada no domingo (30), às 20h, no auditório do Centro Popular de Cultura (CPC) Frei Chico no PTB. [/NORMAL]A entrada é franca, mas é necessário fazer a retirada de ingressos no local de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

A peça conta a história de Sofia e Darlene, duas mulheres completamente diferentes, mas que possuem, sem saberem, algo em comum: o marido. Ambas, ao saberem da morte do marido, vão ao velório do mesmo homem e acabam descobrindo que eram casadas com a mesma pessoa.

Os espetáculos são financiados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Noemi Gontijo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave