Marquense e Bambense disputam uma das semifinais

As duas equipes estarão presentes no Campeonato Betinense da Série B em 2015, assim como o Vale Verde

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Após garantir vaga na Série B em 2015, jogadores do União Bambense buscam o título da C
Vinicius Marcondes/divulgação
Após garantir vaga na Série B em 2015, jogadores do União Bambense buscam o título da C

Marquense e União Bambense fazem uma das semifinais do Campeonato Betinense da Série C. O duelo está marcado para este domingo (30), às 10h, no campo do Reuminas, no Citrolândia.

Os dois times, além do Vale Verde, já garantiram vaga no Campeonato Betinense da Série B em 2015 após os resultados dos jogos das quartas de final, disputados no domingo (23). O jogo entre Renascer de Barcelona e Cinco Estrelas foi interrompido no intervalo por falta de segurança.

O Cinco Estrelas vencia a partida por 1 a 0 quando o árbitro decidiu encerrá-la após o fim do primeiro tempo, porque não havia policiamento no campo do Olimpique, local do jogo. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Betim.

A Liga de Desportos de Betim (LDB) confirmou que o confronto entre Vale Verde e a equipe que conseguir vitória no TJD deverá acontecer neste fim de semana.

Confira os resultados das quartas de final da Série C de Betim: Vila das Flores (6) 1 X 1 (7) União Bambense; Marquense 2 X 0 Ajax; Independente Teresópolis (2) 0 X 0 (4) Vale Verde.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave