Lucas Silva nega que ausência em clássico seja por estar de saída

Treinadores europeus vêm, constantemente, buscando informações sobre a revelação do meio-campo celeste

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Jornal Marca dá destaque para a informação de que o Real estaria interessado no volante
Reprodução
Jornal Marca dá destaque para a informação de que o Real estaria interessado no volante

As especulações de que o volante Lucas Silva, em breve, seguirá para o futebol europeu foram constantes durante toda a temporada de 2014. Simeone, técnico do Atlético de Madrid, Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, mostraram-se interessados e requisitaram informações sobre o jogador.

Por conta de uma possível transferência, muito se especulou de que a ausência do atleta na partida contra o Atlético, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, estaria relacionada com algum tipo de negociação. No entanto, o jogador afirmou que ficou fora do confronto por opção do técnico Marcelo Oliveira.

“Foi mais opção dele. Ele não conversou nada comigo. Entendo perfeitamente, respeito e vou respeitar sempre. Estava ali à disposição e, se entrasse, ia fazer o meu melhor”, declarou.

O treinador celeste justificou a ausência do camisa 16, que vinha sendo titular desde 2013. “Foi opção. O Lucas é super importante, só não o coloquei no intervalo, depois que o Henrique machucou, porque precisávamos de mais marcação. O Atlético estava atacando muito”, disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLucas Silvavolantenecociacaobancoclassico