Corpo de tenente da Aeronáutica será enterrado neste sábado

O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Varginha; Mirian estava desaparecida desde o dia 3 de maio

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Tenente sumiu sem deixar notícias após fazer um depósito de R$ 30 mil para a irmã
Reprodução/ Facebook
Tenente sumiu sem deixar notícias após fazer um depósito de R$ 30 mil para a irmã

O corpo da tenente da Aeronáutica Mírian Tavares, de 42 anos, será sepultado neste sábado (29), em Varginha, no Sul do Estado. De acordo com um dos irmãos de Mirian, Rique Tavares, os restos mortais da tenente devem ser liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (28).

Segundo Tavares, o enterro acontecerá logo depois da missa, que será realizada às 8h, no Cemitério Municipal de Varginha. A família da tenente viveu mais de seis meses de angústia até que o corpo dela fosse encontrado, em uma ribanceira às margens da BR-356, próximo à Serra de Itabirito, no último dia 12.

Uma ossada, com partes do corpo ainda preservadas e documentos foram encontrados ao lado do carro da tenente, segundo os Bombeiros Municipal de Itabirito. A identificação do corpo foi feita pelas impressões digitais.

Mírian estava desaparecida desde o dia 3 de maio deste ano, quando ela saiu de seu apartamento, no Prado, região Oeste de BH, deixando para trás roupas, objetos pessoais e celular. Ela pegou apenas a carteira militar e a carteira de motorista.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave