Após título, Donizete elogia grupo e reitera desejo de ficar no Galo

Volante levantou seu quinto troféu com a camisa alvinegra e planeja conquistar mais

iG Minas Gerais | Fernando Almeida |

Ovacionado pela torcida do Atlético pelo seu espírito de luta no meio campo, Leandro Donizete levantou o seu quinto título com a camisa alvinegra e planeja conquistar mais. Com o contrato se encerrando no fim desta temporada, o volante deixa claro que pretende permanecer na Cidade do Galo por mais tempo.

Donizete comemorou muito com seus companheiros o título da Copa do Brasil conquistado no Mineirão, e aproveitou os microfones da imprensa para desabafar.

“Estou acostumado ganhar aqui, que é nossa segunda casa. Feliz demais em conquistar mais esse título inédito”, disse Donizete.

“Ninguém acreditava na gente; todo mundo apontava só para o Cruzeiro. Mas é bom dizer que aqui é Galo, também temos um time de qualidade, uma diretoria que está trabalhando direitinho. Não é à toa que em três anos a gente conquistou isso tudo. Estou muito feliz no Galo. Tenho certeza que pelo Brasil inteiro os atleticanos estão muito felizes também”, completou.

Sobre voltar ao Gigante da Pampulha pelo Atlético, Donizete não pensou duas vezes e reiterou seu desejo ficar no clube alvinegro.

“Vou jogar aqui sim (em 2015), se Deus quiser. Estou trabalhando para renovar o contrato”, afirmou.

Viradas. O volante esteve presente nas duas viradas históricas do Galo nesta Copa do Brasil, contra Corinthians e Flamengo; e, claro, não deixou de citar as partidas após a conquista da taça.

“Tivemos muita concentração. Tomamos um gol contra Corinthians e Flamengo no comecinho e a gente não desesperou, jogamos natural. Falamos: “Vamos jogar, vamos ganhar”. Rodamos a bola, fizemos boas partidas e fomos campeões, merecemos”, finalizou.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave