Willian parabeniza Atlético e elogia atitude da torcida do Cruzeiro

Cruzeiro comprou os direitos econômicos do atacante por 3,5 milhões de euros por um tempo de contrato não divulgado pelas partes

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Ao fim do clássico que decidiu o título da Copa do Brasil, o Atlético comemorou a conquista do torneio mata-mata, mas o torcedor do Cruzeiro, que era maioria esmagadora no Mineirão, aplaudiu sua equipe pela temporada de conquistas do esquadrão celeste.

O gesto foi aprovado pelo atacante Willian, que também parabenizou o Galo pela conquista justa da Copa do Brasil.

"Foram dois bons jogos e eles mereceram o título. O importante é terminar desta forma, principalmente com nosso torcedor feliz, reconhecendo o nosso trabalho, o ano brilhante que foi", disse Willian após o apito final.

"Conseguimos o tetracampeonato do Brasileiro, que é um torneio muito difícil. Temos de terminar o ano de cabeça erguida, pois reconhecemos que o Atlético foi merecedor. Pelo ano que a gente fez, pelo título Mineiro e pelo Campeonato Brasileiro", completou.

No fim de julho, o Cruzeiro comprou os direitos econômicos de Willian por 3,5 milhões de euros por um tempo de contrato não divulgado pelas partes.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawillianatleticogaloparabens