Chuva causa estragos em cidades do Sul do Estado

Árvores caíram, um córrego transbordou e um muro atingiu um veículo após chuva registrada na noite de quarta-feira (26) e madrugada de quinta-feira (27)

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Chuvas fortes registradas na noite de quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (27) causaram alguns problemas isolados em pontos das cidades de Passos e Poços de Caldas, ambas localizadas no Sul de Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a precipitação que atingiu Passos no início da noite de quarta fez com que o Córrego São Francisco transbordasse, deixando alguns locais alagados na região Central da cidade. Apesar dos registros, as inundações não chegaram a causar danos a casas da região. 

Já no bairro da Penha, um muro desabou sobre um Volkswagen Gol que estava parado na rua Boiadeiros, gerando danos no veículo. Ainda no mesmo bairro, um cano de água se rompeu em uma residência, alagando cômodos. Os bombeiros conseguiram estancar o vazamento, mas isolaram alguns quartos até que seja feita uma avaliação dos danos na estrutura. 

Já em Poços de Caldas, o Corpo de Bombeiros informou ter registrado apenas ocorrências corriqueiras, como queda de árvores sem danos ou feridos. Durante o dia desta quinta-feira ainda não houve chuva na região, ainda segundo a corporação.

Leia tudo sobre: chuvapoços de caldaspassossul de minasmurodesaboucarrocasainundadainundaçãocórrego são francisco