Mulher Melão publica foto e faz homenagem a jogador do Atlético

Funkeira postou foto com camisa do Atlético e não revelou o nome do jogador porque ele é comprometido; com a vitória do time, ela comemorou dizendo ser "pé quente"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mulher Melão faz homenagem a jogador do Atlético
Reprodução/Instagram
Mulher Melão faz homenagem a jogador do Atlético

A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está "matando" muitas pessoas de curiosidade. Na noite dessa quarta-feira (26), durante a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, ela postou uma foto no Instagram e declarou que está com um novo amor.

Vestida com uma camisa do Atlético, a funkeira soltou: "Hoje sou Galo. Obrigada pela camisa, lindo, na torcida. Boa sorte."

Segundo o Ego, Renata não quis revelar a identidade do jogador porque ele é comprometido. Ela contou que o conheceu em Minas, quando fez um show e que o caso já dura há algumas semanas.

"O segredo é a alma desse negócio, sou do tipo bem mineira mesmo, que come quieta, além disso ele é comprometido, então não seria bacana o expor desta maneria",  disse a cantora, que está solteira há quatro anos.  A funkeira até brincou com relação ao título que o time ganhou pela Copa do Brasil: "Sou pé-quente."

Quem será? 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave