Governador parabeniza Atlético: "título inédito engrandece o Estado"

Alberto Pinto Coelho, que torce pelo Galo, aproveitou para exaltar o trabalho que vem sendo feito pelo time mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Governador anunciou nesta terça-feira (10) a entrega de equipamentos para saúde que deverão ser usado durante a Copa do Mundo
OMAR FREIRE / IMPRENSAMG
Governador anunciou nesta terça-feira (10) a entrega de equipamentos para saúde que deverão ser usado durante a Copa do Mundo

O governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, divulgou uma nota, nesta quinta-feira, parabenizando o Atlético pela inédita conquista do título da Copa do Brasil. Nela, o governador, que torce pelo Alvinegro, destacou o trabalho que vem sendo feito pelo time e o agradeceu pela contribuição para "engrandecer" o Estado.

"A conquista da Copa do Brasil pelo Clube Atlético Mineiro é o coroamento do trabalho em conjunto, da confiança, da competência e da determinação de atletas, comissão técnica e dirigentes. O título inédito, conquistado numa campanha heroica e vibrante, engrandece o Estado de Minas Gerais - hoje, indiscutivelmente, onde se joga o melhor e o mais bonito futebol do Brasil, tendo como resultado, este ano, os  principais títulos nacionais. Parabéns à torcida atleticana pelo espetáculo de entusiasmo, confiança e alegria. Parabéns aos atletas, comissão técnica e diretoria pelo profissionalismo, espírito de equipe e garra”, disse em nota.

O Atlético faturou a taça da competição em um duelo épico para Minas Gerais, ao bater o arquirrival Cruzeiro nos dois jogos da grande decisão. No primeiro jogo, no Independência, vitória por 2 a 0. No Mineirão cheio de cruzeirenses, um novo triunfo, por 1 a 0, gol de Diego Tardelli.

Leia tudo sobre: atleticogovernadorminas geraisnotaparabenizandoconquistacopa do brasil