Condutor embriagado se envolve em acidente com vítima fatal na MGC-497

Motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso depois de ameaçar policiais e uma médica

iG Minas Gerais | FELIPE CASTANHEIRA |

Um acidente entre dois carros na MGC-497, deixou uma pessoa morta, na altura do km 246, próximo à cidade de Iturama, no Triangulo Mineiro, na noite desta quarta-feira. O condutor de um dos veículo foi detido em flagrante ao apresentar embriaguez e por desacatar os policiais militares rodoviários que acompanhavam a ocorrência.

A colisão ocorreu por volta das 21h, quando o Honda Fit, conduzido pelo homem que foi detido, bateu na lateral de um Gol que seguia na direção oposta. O Gol rodou várias vezes na pista e ficou bastante destruído. O motorista chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro de Iturama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações do Sargento Vandevaldo, ao que tudo indica o condutor do Honda Fit invadiu a pista oposta e provocou o acidente. Ainda de acordo com o militar, o homem xingou os polícias e ameaçou a médica que o atendeu. Ele não se feriu no acidente e ai ser abordado pelos militares  aparentou estar perdido. 

O carro tinha placa de Santo André e o motorista alegava estar seguindo de Ouroeste (SP) para Indiaporã (SP), cidades que ficam a uma distância de aproximadamente 10 quilômetros uma da outra e que se encontram a mais de 50 quilômetros do local onde ocorreu a batida.

Ele foi detido em flagrante e assumiu ter consumido bebida alcoólica, sendo encaminhado para a delegacia de Iturama.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave