Com Varejão, Cleveland se vinga dos Wizards e vence a 2ª consecutiva

Com o triunfo, o Cavaliers possui agora sete vitórias em 14 partidas na competição e ocupa a sétima posição na Conferência Leste

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Varejão e LeBron foram os destaques da vitória do Cavaliers sobre o Wizards, por 113 a 87
Divulgação/ Cleveland Cavaliers
Varejão e LeBron foram os destaques da vitória do Cavaliers sobre o Wizards, por 113 a 87

Menos de uma semana após perder para o Washington Wizards, o Cleveland Cavaliers se vingou do rival e venceu por 113 a 87, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com o triunfo, o segundo consecutivo, o Cleveland Cavaliers possui agora sete vitórias em 14 partidas na competição e ocupa a sétima posição na Conferência Leste. Já os Wizards estão em segundo lugar -são nove triunfos em 14 jogos.

No duelo desta quarta-feira, o Washington Wizards não contou com o pivô brasileiro Nenê, que se recupera de uma lesão no pé.

Já o Cleveland Cavaliers teve em quadra o brasileiro Anderson Varejão, que foi responsável por dez pontos e sete rebotes. O destaque foi o astro LeBron James, que marcou 29 pontos e foi o cestinha da partida. Ele ainda contribuiu com dez rebotes e oito assistências.

LEANDRINHO

Já Leandrinho ficou de fora da vitória de sua equipe, o Golden State Warriors, sobre o Orlando Magic por 111 a 96. O jogador sentiu uma lesão no joelho no triunfo sobre o Oklahoma City Thunder, mas havia atuado contra o Miami Heat.

O Golden State é o segundo colocado na Conferência Oeste com 12 vitórias e duas derrotas.